terça-feira, 6 de novembro de 2007

Inspiração...


Hoje me inspirei e resolvi criar meu próprio blog para poder compartilhar com outras pessoas que assim como eu gostam de uma infinidade de coisas variadas e adoram novidades!!!
Podem ser futilidades, mas pelo que ando por aí sempre navegando existem muitas que como eu também são viciadas em papelaria, artesanato, culinária, decoração, informática, fotografia e tem mania de listas!

Só não sei se tem apaixonadas por patos?!?! Daqueles bem fofinhos, amarelinhos, de biquinho laranja e olhinhos azuis.

Tenho uma boa coleção!!! Não sei quantos ao certo...contarei qualquer hora.
Se deliciem com esse!
Claudia

























Um comentário:

Lu disse...

Oba! Primeira a comentar no seu blog! Fico feliz que vc o tenha criado.
Agora quero ver a foto dos patos! hehehe
Bjs

Interesses Especiais

  • Agendas
  • Artesanato
  • Cartões
  • Culinária
  • Decoração
  • Informática
  • Kirigami
  • Pensamentos
  • Quilling
  • Sabonetes
  • Utilidades Domésticas